terça-feira, 19 de abril de 2016

Compras do fim de semana.


Depois de muito tempo em que praticamente só vinha aqui para mostrar as decorações que fiz no quarto do Guilherme, chegou a hora de continuar (aos poucos) a decorar o resto da casa (e deixar de chatear toda a gente com tantas nuvens e estrelas).

Por isso este fim de semana comprei uns mimos novos para a casa.

Comprei 3 espelhos para o meu quarto, foram realmente amor à primeira vista.

Aproveitei uma promoção de 50% do preço e comprei a palavra HOME para o Hall de Entrada.

E a palavra LOVE para o meu quarto.
Na verdade estas cores não me agradam, e nem condizem com nada cá em casa, mas como eu tenho a mania de personalizar quase tudo, não há problema nenhum, e como foram tão baratas, compensa bem o trabalho. :-)

E aqui estão os espelhos já pendurados ao lado da janela do meu quarto.

Estou apaixonada por eles. :-)

E ficaram perfeitos neste sítio.

As palavras de madeira ainda não foram personalizadas, tenho de pensar como vou fazer.....

Então o que acham da minhas novas aquisições ?? Gostaram ??

As decorações agora andam mais devagar, pois como seria de esperar, tenho menos tempo livre, mas apesar de tudo, acho que tivemos sorte, pois o Guilherme porta-se muito bem, já está quase a completar 6 semanas, e a vida dele é só comer e dormir. :-)


8 comentários:

  1. Os espelhos ficaram muito bem nesse cantinho . E já agora estou curiosa o que vais fazer com as palavras e principalmente saber onde as vais colocar . Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu simplesmente adorei ver os espelhos pendurados, acho-os tão lindos. :-)
      Quanto à palavras, tenciono pôr a palavra HOMO no corredor, e o LOVE no meu quarto.
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  2. Gostei muito dessas decorações, embora não estivéssemos nada mal com as nuvens e estrelas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas acho que as pessoas que lêem o blog já deviam estar fartas desse tema. :-)
      Beijos.
      Ana Silva.

      Eliminar
  3. Olá. Vou já seguir o blog porque adoro decorações simples e fáceis de executar e pelo que vi aqui, estou adorar as ideias! Beijinhos, continuação de boas remodelações :-)

    ResponderEliminar

Mensagens populares