segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sorteio


Em Dezembro do ano passado fiz um quadro com uma rosa que recortei em pvc para sortear aqui no blog, ver o post AQUI.

Cá está ele.

Mas acontece que no início deste ano, devido ao meu trabalho fiquei sem tempo para quase nada, devido à quantidade de tempo que passava fora de casa, acabei por deixar o blog e todas as minhas decorações de lado, e ainda acabei por me esquecer do sorteio, que era para ter sido feito durante o mês de Janeiro...... VERGONHA...... Mas agora felizmente as coisas já voltaram ao normal, e já tenho mais tempo livre. :-)

Ontem andava eu em arrumações lá por casa, quando encontrei o quadro numa gaveta, e pensei: "QUE VERGONHA NUNCA MAIS ME LEMBREI DO SORTEIO....."

Cá vai (antes que me esqueça outra vez), houve 8 participantes, que foram:

1 - Cristiana Rios - Paredes
2 - Carina Ferreira - Sertã
3 - Cláudia Chermont - Almada
4 - Joana Félix - Bicesse
5 - Márcia Murça - Sta. Maria da Feira
6 - Susana Coelho - Lisboa
7 - Sónia Fonseca - Queluz
8 - Ana Mendes - Sto. António da Charneca.

Amanhã, sem falta, vou fazer o sorteio através da aplicação Random Number Generator.

Desta vez prometo que não me esqueço. :-)

6 comentários:

  1. Que pena cheguei tarde para minha inscrição
    mas participo da outra quando tiver me avisa
    desejo sorte ao ganhador
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos então aguardar o resultado, benditas arrumações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, realmente é uma vergonha eu ter-me esquecido.....
      Beijos.

      Eliminar
  3. Já nem me lembrava que tinha participado!!
    Beijinhos e boa sorte a todas

    ResponderEliminar

Mensagens populares