terça-feira, 5 de agosto de 2014

O meu 1º Projeto.

Por engano apaguei 3 mensagens do Blog, como não guardei cópias dos Posts, vou tentar fazer algo parecido outra vez. :-(

O 1º Projeto que fiz cá em casa foi um painel para colocar atrás da minha TV, com iluminação de fita Led na parte de trás, cujo resultado final foi este:


Comprei placas de Aglomerado de madeira na Leroy Merlin, e mandei cortar cada uma logo nas medidas que eu queria.


Vista do painel por trás, as ripas de madeira que se vêm serviram para unir as várias placas de aglomerado, (pois o painel não é uma peça inteira, mas a junção de 4 placas com as medidas de:
120x60 ; 100x60 ; 80x30 ; 40x30, os qudros pequenos são de 30x30), e também para colar a fita de Leds.


Vista da frente


Colocação do papel de parede escolhido.


Depois de pronto.


Já pendurado, e com a iluminação ligada.


Resultado final.


A inspiração veio do blog: designlimaromao.blogspot.pt



Espero que gostem. :-)

5 comentários:

  1. Menina achei sensacional!!! quero muito copiar a sua idéia!! rsrsrsrs
    tenho uma parede na minha copa onde vai ficar a mesa que ficaria lindo colocar um desse!
    Acho que vou arriscar vc me ajuda?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Liliane, obrigado pela sua visita.
      Claro que posso ajudar com o seu painel, é muito fácil de fazer, se tiver alguma questão, ou quiser saber algum pormenor só tem de dizer.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Obrigado Manuela, o painel é o centro das atenções da sala. :-)
    Beijos.

    ResponderEliminar

Mensagens populares