quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ideias para personalizar móveis.



A ideia de personalizar os meus móveis do corredor, não surgiu do nada (infelizmente a ideia original não foi minha), mas sim de uma empresa Norte-Americana que comercializa aplicações para costumizar móveis, são feitas de PVC branco, que facilmente pode ser pintado da cor pretendida, são também leves e flexíveis.

O nome da empresa é O'verlays, podem consultar em: http://www.myoverlays.com/

A empresa especializou-se em aplicações para os móveis do IKEA, pela simples razão que as medidas são sempre padronizadas, mas podem também ser feitas por medida, e as aplicações podem ser colocadas em qualquer tipo de móvel (não tem de ser necessariamente do IKEA).

Têm muitos padrões diferentes, cada um é mais bonito que o outro, eu gostava de vários, para os meus móveis, mas não queria estar a encomendar pela Internet, por isso fui adiando a ideia até que me deparei com os ditos utensílios de escorrer a louça, que já falei aqui.

Ficam aqui as ideias de personalização de alguns móveis.





















E como vamos ver nas imagens que se seguem, estas aplicações são mesmo muito versáteis, e podem ser usadas para os mais variados fins, não servem só para personalizar móveis, neste caso, o limite é mesmo a imaginação de cada um.















Todas as imagens apresentadas neste post foram retiradas do blog da marca myoverlays.blogspot.pt

Espero que tenham gostado, até à próxima.

3 comentários:

  1. Muchas gracias por visitar mi blog , me gusto mucho el suyo y la estoy siguiendo
    Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Angélica, eu também já sigo o seu blog à algum tempo.
      Beijos.

      Eliminar

Mensagens populares