sábado, 16 de agosto de 2014

Decorar com flores artificias.


Para as pessoas que como eu não têm jeito nenhum para tratar de plantas naturais, existe sempre a hipótese de usar flores artificiais na decoração, apesar de muitas pessoas ainda terem um certo preconceito, porque as acham muito falsas, mas mesmo assim, elas trazem alegria e cor a qualquer divisão da casa, mas sem todos os cuidados que estão associados à manutenção das plantas naturais.
Se houver preferência para que as pessoas não reparem muito no arranjo para confirmar se as plantas são ou não naturais, podemos colocá-las em ambientes de passagem, com maior circulação de pessoas, como um corredor ou o hall de entrada.
Apesar da maior durabilidade e facilidade de manutenção que as flores naturais, as artificiais também precisam de alguns cuidados para que fiquem bonitas por mais tempo. Para fazer a limpeza, a maioria delas pode ser escovada ou até lavada. Mas para as mais delicadas devemos usar um pano húmido. Já as que têm um aspecto aveludado podem ser limpas com um aspirador na potência baixa. Além disso, devemos substituir as plantas logo que elas comecem a desbotar ou a perder a cor.

Dica interessante: caso se pretenda que as plantas artificiais também perfumem o ambiente, basta borrifá-las com perfumes ou aromatizadores.
Ficam alguns exemplos.
 blog.giulianaflores.com.br

 blog.giulianaflores.com.br

blog.giulianaflores.com.br

 flores.culturamix.com

 flores.culturamix.com

 flores.culturamix.com

 flores.culturamix.com

 flores.culturamix.com

 flores.culturamix.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares