terça-feira, 26 de agosto de 2014

1º mês do Blog.



Hoje faz 1 mês que criei este Blog.

Já tinha esta ideia à cerca de 1 ano, que foi quando comecei a decorar a casa aos poucos, mas fui sempre adiando a ideia, pois a conversa mental que eu tinha comigo mesma era mais ou menos assim: "Deixa de adiar e cria o blog de uma vez por todas", mas depois outra vozinha dizia: "mas quem é que vai querer saber o que se passa na tua casa ?? Se fizeste ou não um painel para a sala, etc....".

Até que no dia 26 de Julho decidi avançar com a ideia, e disse à voz que me impedia de criar o blog: "Se ninguém quiser saber das minhas aventuras com a decoração, depois logo se vê.....".

O que é certo, é que criei o blog, e até a esta hora já houve mais de 1310 visualizações, e já várias pessoas seguem as minhas aventuras aqui no Blogger, no Facebook, e no Google Plus.

A todas essas pessoas que dispuseram de um pouco do seu tempo, para virem fazer uma visitinha à minha casa, e para comentarem e/ou darem a sua opinião, o meu muito obrigado. :-)

4 comentários:

  1. Oi Ana!!!
    Está indo muito bem, amiga!!!
    Eu tb tinha uma voz interior, igual a sua!!! Rsrsrs!!!
    Uso o meu blog como diário! Se estou feliz gosto de dividir com as amigas virtuais, porque não?
    Gosto muito do seu blog e tenho certeza que ainda aprenderei muito, com suas invenções!!!
    Continue compartilhando!!!
    Parabéns!!!
    Bjos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zi, obrigado pelo apoio, posso dizer que estou a gostar muito deste mundo dos blogs. :-)
      Beijos.

      Eliminar
  2. Parabéns pelo blog muito lindo e criativo!! :)
    Sempre que possível estarei aqui...de olho!! :)

    Bjim
    Kell

    ResponderEliminar

Mensagens populares